Desde quando o Google anunciou que seu navegador, o Chrome, não dará mais suporte aos cookies de terceiros, a indústria do marketing digital começou a refletir sobre as maneiras de atuar – e de conseguir impactar...
BrandTech é uma concepção de agência, forte na gestão/construção de marca e, ao mesmo tempo dotada de cultura analítica e atenção aos indicadores de performance, ao resultado. Essa nova ideia surge para...
Aumentar as vendas, resolver falhas e criar ações que conversam diretamente com os públicos-alvo sempre estão entre os objetivos de uma empresa. Agora, a forma como cada uma busca alcançar esses resultados é que...
Número cada vez maior de organizações reconhece o papel estratégico das redes sociais corporativas e aposta em ‘conteúdos proprietários’ no Linkedin e em outras redes, incrementando seus números de seguidores...
Uma das maiores vantagens da internet como canal de geração de oportunidades, fortalecimento de marca e relacionamento com os consumidores é que praticamente tudo o que acontece na rede pode ser armazenado e medido....
Agência de Performance Digital são especialistas em gerar resultados, mas qual a diferença para as demais agências? Durante muito tempo as agências digitais trabalharam focadas somente em atender as demandas dos...
O Dia dos Pais é sempre uma grande oportunidade para desenvolver novas ações de marketing digital e conectar com novas audiências. Nesse post resumimos as principais informações sobre a data, conectadas com dicas...