Aumentar as vendas, resolver falhas e criar ações que conversam diretamente com os públicos-alvo sempre estão entre os objetivos de uma empresa. Agora, a forma como cada uma busca alcançar esses resultados é que...
Número cada vez maior de organizações reconhece o papel estratégico das redes sociais corporativas e aposta em ‘conteúdos proprietários’ no Linkedin e em outras redes, incrementando seus números de seguidores...
Uma das maiores vantagens da internet como canal de geração de oportunidades, fortalecimento de marca e relacionamento com os consumidores é que praticamente tudo o que acontece na rede pode ser armazenado e medido....
Agência de Performance Digital são especialistas em gerar resultados, mas qual a diferença para as demais agências? Durante muito tempo as agências digitais trabalharam focadas somente em atender as demandas dos...
O Dia dos Pais é sempre uma grande oportunidade para desenvolver novas ações de marketing digital e conectar com novas audiências. Nesse post resumimos as principais informações sobre a data, conectadas com dicas...
Se você trabalha com marketing digital, é provável que já tenha ouvido falar em O2O Marketing, a integração entre online to offline, certo? Mesmo que não tenha sido nesses termos, esse conceito estratégico...
Estratégias O2O vem cada vez sendo mais utilizadas no marketing. Elas criam condições para marcas realizarem a ativação de consumidores no online e no offline de maneira integrada, construindo a conexão...