Marketing de Performance: Produza mais com menos custos 

O marketing digital já oferece grandes oportunidades de diferenciação frente a estratégias tradicionais. Uma das principais vantagens é o fato de ser altamente mensurável, visto que a partir da coleta e análise...

Marketing de Performance Read More

Estratégia mobile é necessidade, não diferencial

Smartphones vêm transformando vidas, mercados e indústrias. Em função disso, estratégia mobile é necessidade, não diferencial. O smartphone já é o principal meio de acesso à internet e o mobile vem...

Business Intelligence Read More

Google News Lab: Tudo sobre a plataforma para jornalistas

Google News Lab é uma plataforma que tem o propósito de auxiliar jornalistas na produção de conteúdo com foco estratégico nas mídias digitais. A iniciativa contribui para que os profissionais de comunicação e...

Marketing Digital Read More

Os salários dos profissionais de marketing digital nos EUA

O mercado de marketing digital nos EUA tem se expandido rapidamente ao longo dos anos. Com a evolução da tecnologia e a crescente demanda por estratégias online eficazes, profissionais da área têm se destacado e,...

Mercado Read More

Profissão Social Media: Mercado, salários e perfil profissional

Saiu a última edição da pesquisa O Raio X dos Profissionais de Mídias Sociais, com dados essenciais para quem quer iniciar ou se aperfeiçoar na profissão de social media, incluindo informações de mercado,...

Pesquisas e estudos Read More

9 maneiras de humanizar a sua marca nas mídias sociais

Quer saber como humanizar sua marca nas midias sociais? Este artigo vai te ajudar a construir relacionamentos duradouros com seus públicos (entre eles, clientes e prospects) nas mídias sociais, pois criar envolvimento...

Social Media Read More

O Twitter pode gerar leads?

Entenda como o Twitter pode gerar leads sociais por meio da construção de reputação, reunindo uma audiência interessada no seu negócio....

Twitter Read More

Os salários pagos pelas agências aos publicitários em São Paulo

Segundo o Sindicato Nacional das Agências de Propaganda (Sinapro-SP) do Estado de São Paulo, os publicitários das agências paulistas recebem, em média, um salário de R$ 5.384,00 por mês. Esse é o resultado do...

Mercado Read More

Metodologia PEMD: Por que este livro merece sua atenção

Como estudante ou profissional de marketing, você deve...

Como o marketing B2B acelera ciclos de venda na Indústria

O marketing hoje uma das ferramentas mais eficazes para...

Social Selling Index – SSI: O que é essa métrica e como usar?

Em um cenário digital cada vez mais competitivo, o sucesso...

A Lógica do Consumo: Resumo do livro

A Lógica do Consumo, livro originalmente publicado como...