O marketing digital já oferece grandes oportunidades de diferenciação frente a estratégias tradicionais. Uma das principais vantagens é o fato de ser altamente mensurável, visto que a partir da coleta e análise...
Smartphones vêm transformando vidas, mercados e indústrias. Em função disso, estratégia mobile é necessidade, não diferencial. O smartphone já é o principal meio de acesso à internet e o mobile vem...
Google News Lab é uma plataforma que tem o propósito de auxiliar jornalistas na produção de conteúdo com foco estratégico nas mídias digitais. A iniciativa contribui para que os profissionais de comunicação e...
O mercado de marketing digital nos EUA tem se expandido rapidamente ao longo dos anos. Com a evolução da tecnologia e a crescente demanda por estratégias online eficazes, profissionais da área têm se destacado e,...
Saiu a última edição da pesquisa O Raio X dos Profissionais de Mídias Sociais, com dados essenciais para quem quer iniciar ou se aperfeiçoar na profissão de social media, incluindo informações de mercado,...
Quer saber como humanizar sua marca nas midias sociais? Este artigo vai te ajudar a construir relacionamentos duradouros com seus públicos (entre eles, clientes e prospects) nas mídias sociais, pois criar envolvimento...
Segundo o Sindicato Nacional das Agências de Propaganda (Sinapro-SP) do Estado de São Paulo, os publicitários das agências paulistas recebem, em média, um salário de R$ 5.384,00 por mês. Esse é o resultado do...