Não basta “apenas” buscar a excelência no que você faz. É preciso também, ser reconhecido como especialista na sua área. Quer saber como ser encontrado por recrutadores no LinkedIn? Confira algumas...
Como jornalista por formação, fico muito feliz em poder ajudar os colegas comunicadores que optaram optaram por seguir carreira nas redações com algumas técnicas de marketing digital. É o caso deste artigo....
Ano após ano surgem novas plataformas e ferramentas no mercado de mídia digital, e as perspectivas são otimistas: Segundo o IAB (Interactive Advertising Bureau), o investimento em mídia online deve chegar a 19...
A mídia programática vem despertando interesse dos profissionais de marketing desde meados de 2015, quando se popularizou no brasil. É comum a dúvida sobre o que é mídia programática e como funcionam as...
A 6ª edição do Censo Digital realizado pela ABRADi – Associação Brasileira dos Agente Digitais quer entender a participação das mulheres no mercado digital. O Censo tem o propósito de apresentar um...
Hoje o marketing digital busca cada vez mais, a personalização das estratégias. Neste contexto, Buyer persona é a evolução do conceito de público-alvo, pois busca compreender necessidades muito específicas de um...
Inbound Sales é uma estratégia de vendas centrada no cliente que busca atrair e educar potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e personalizado, em contraste com técnicas de vendas tradicionais. Essa...
É comum no mercado a confusão entre os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Alguns pensam que as duas estratégias se diferem, outros acham que são a mesma coisa com nomes diferentes e por aí...