Hoje o marketing digital busca cada vez mais, a personalização das estratégias. Neste contexto, Buyer persona é a evolução do conceito de público-alvo, pois busca compreender necessidades muito específicas de um...
Inbound Sales é uma estratégia de vendas centrada no cliente que busca atrair e educar potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e personalizado, em contraste com técnicas de vendas tradicionais. Essa...
É comum no mercado a confusão entre os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Alguns pensam que as duas estratégias se diferem, outros acham que são a mesma coisa com nomes diferentes e por aí...
Quer saber como gerir uma ampla estratégia de marketing digital com poucas pessoas na equipe? Automação de Marketing digital pode ser a saída para que você possa ter uma atuação mais estratégica e menos...
Entenda aqui o que é Inbound Marketing e como esta nova abordagem de marketing, que reúne diversas disciplinas em uma estratégia digital completa. → Glossário é uma categoria do blog que foi criada para ajudar...
Marketing de conteúdo ou links patrocinados no Google, qual a técnica mais eficaz? A resposta é: ambos. Links patrocinados permitem resultado imediato, enquanto marketing de conteúdo traz resultados a longo prazo,...
O marketing de conteúdo não é uma estratégia nova, porém, nos últimos anos, a prática de usar posts de blog, ebooks, vídeos, artigos e infográficos para atrair a atenção de clientes em potencial teve...