Ano após ano surgem novas plataformas e ferramentas no mercado de mídia digital, e as perspectivas são otimistas: Segundo o IAB (Interactive Advertising Bureau), o investimento em mídia online deve chegar a 19...
A mídia programática vem despertando interesse dos profissionais de marketing desde meados de 2015, quando se popularizou no brasil. É comum a dúvida sobre o que é mídia programática e como funcionam as...
A 6ª edição do Censo Digital realizado pela ABRADi – Associação Brasileira dos Agente Digitais quer entender a participação das mulheres no mercado digital. O Censo tem o propósito de apresentar um...
Hoje o marketing digital busca cada vez mais, a personalização das estratégias. Neste contexto, Buyer persona é a evolução do conceito de público-alvo, pois busca compreender necessidades muito específicas de um...
Inbound Sales é uma estratégia de vendas centrada no cliente que busca atrair e educar potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e personalizado, em contraste com técnicas de vendas tradicionais. Essa...
É comum no mercado a confusão entre os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Alguns pensam que as duas estratégias se diferem, outros acham que são a mesma coisa com nomes diferentes e por aí...
Quer saber como gerir uma ampla estratégia de marketing digital com poucas pessoas na equipe? Automação de Marketing digital pode ser a saída para que você possa ter uma atuação mais estratégica e menos...
Entenda aqui o que é Inbound Marketing e como esta nova abordagem de marketing, que reúne diversas disciplinas em uma estratégia digital completa. → Glossário é uma categoria do blog que foi criada para ajudar...